
E eles fizeram duas confirmações quanto aos vilões do filme, a primeira delas é que Ben Kingsley será mesmo o Mandarim, arqui-inimigo do Homem de Ferro, mas que diferente do que se pensa ele não será o vilão principal do longa, ele agirá apenas nos bastidores e manipulando o principal vilão do filme. E nem deve chegar a enfrentar o Homem de Ferro fisicamente.
Agora um outro site que também confirmou que Kingsley seria o Mandarim disse que o vilão teria gêmeos que fariam seu trabalho sujo, entretanto o Latino Review tratou essa informação com deboche e mais como uma desinformação do que qualquer coisa.
A segunda confirmação é que o grande vilão do filme será o cientista Aldrich Killian vivido por Guy Pearce, ele será, como nos quadrinhos, o inventor da tecnologia Extremis e usará um “Exercito Extremis” lutando contra Tony Stark, mas não se sabe ao certo quantos soldados modificados lutarão contra Tony, mas é bem possível que Coldblood e Firepower, outros vilões confirmados para o filme, sejam resultados do vírus Extremis.
Mas a noticia mais chocante de Homem de Ferro 3 nesse post não veio do Latino Review, mas sim de um site de fofocas, onde um paparazzi conseguiu fotografar partes da filmagem fora do set do filme e capturou as imagens que você vê abaixo:

Essa é claramente a armadura do Patriota de Ferro, que nos quadrinhos é vivido por Norman Osborn, o Doende Verde (personagem que pertence a Sony e não a Marvel caso se comece a especular sobre isso.). Para falar a verdade ter o Patriota de Ferro no filme é um pouco confuso, já que o personagem foi importantíssimo pra Marvel recentemente e quem está dentro da armadura é o ator James Badge Dale, que foi contratado para viver Eric Salvin/Andróide Coldblood. Mudar tão drasticamente um personagem famoso não é característica da Marvel Studios.


Embora aina seja possível que a armadura nas imagens acima não seja do Patriota de Ferro e sim uma versão visualmente preguiçosa do Detroid Steel, armadura que tem tecnologia das industrias Hammer, algo que faz sentido já que a Justin Hammer conseguiu construir uma espécie de exercito de Droids com a tecnologia Stark em Homem de Ferro 2. Veja a armadura como ela é nos quadrinhos nas iamgens abaixo:
A trama do terceiro filme do Homem de Ferro deve ser baseada no arco de histórias Extremis, cujo eventos repercutem até hoje nas histórias dos Vingadores e do proprio personagem.

Na trama de Extremis, escrita pelo gênio Warren Ellis, mostra o Homem de Ferro investigando um vírus de nanorobôs que foi fabricado com uma tentativa de atualizar o soro do Super-Soldado do Capitão America e que acaba caindo em mãos erradas. E após ser derrotado por um inimigo usando tal Vírus, Tony Stark decide se infectar com uma modificação dele que acaba dando poderes sobre-humanos para Tony como controlar maquinas com a mente e unir sua armadura com seu próprio organismo.
Homem de Ferro 3 será dirigido por Shane Black (do ótimo Beijos e Tiros) e roteirizado por Drew Pearce. No elenco retornam Robert Downey jr, Gwyneth Paltrow, Don Cheadle e Jon Favreau (antigo diretor e agora produtor, além de ator coadjuvante).
Homem de Ferro 3 será o primeiro filme da Marvel Studios na fase pós-vingadores e será lançado no dia 3 de Maio de 2013.
Sinceramente não estou gostando do rumo que isso está tomando, mais uma vez colocar Tony para lutar com alguém de armadura? A Extremis vai além da armadura e colocar o Mandarim em uma história que já está parecendo complicada demais significa que ou o Mandarim vai ser muito modificado e quem sabe ‘surpreendentemente” use uma armadura ou na melhor das hipoteses ele será mal aproveitado e guardado para um Homem de Ferro 4 ou quem sabe para ser um dos vilões de Os Vingadores 2.
Nenhum comentário:
Postar um comentário