Como viajar é bom, conhecer novos locais, pessoas diferentes, culturas que não pensávamos que existiam, curtir o som da natureza, mas … Às vezes aparece o pessoal que gosta de ouvir música em seus carros com o som bem alto. Eles estão em todas as partes, entretanto, menos do que antes, pois cada dia mais eles estão sendo proibidos de frequentar os locais. O que observei sobre esse tipo de Ser:
1) Normalmente são grupinhos de homens, raramente estão com mulheres… Talvez não gostem de mulheres, mas eles têm o direito de ter sua preferência sexual.

2) Se há alguma mulher, essa fica dançando e rebolando acreditando ser uma super top model…
3) Suas músicas preferidas são as eletrônicas, axé music e bregas da Amazônia.
4) Adoram beber cerveja e tudo mais, quanto mais bebem, mais vão aumentando o volume do som. Além de começarem a se exporem mais.

5) Adoram ser expulsos dos locais iguais a cachorros sem dono. Haja vista que, muitos locais não permitem mais a sua permanência, pois mais incomodam que atraem clientes.

6) Ficam um olhando para a cara do outro com um copo ou latinha de cerveja por horas e horas.
7) É impossível o diálogo, pois além do som alto, eles não têm nada na mente passível de um bom bate papo.
8) Depois de bêbados ou quase, vão embora com cara de que não sabem porque as mulheres não os querem.

9) Os níveis de estudo são os mais variados; de semi-analfabetos a alunos de faculdade, mas com características comuns: QI invertido ou complexo de inferioridade.
Conversando com um amigo, disse-me que certa vez gastou 12 mil reais no som de seu carro, ficou três meses assim, depois tirou tudo. Segundo ele; Preferiu arrumar uma namorada e gastar o dinheiro curtindo a vida.

bye : Maria C.
Nenhum comentário:
Postar um comentário